PAGINAS

domingo, 31 de janeiro de 2010

As Digitais dos Deuses



As Digitais dos Deuses (Finger prints of the Gods)
Graham Hancock
Jornalismo 618 páginas
Tradução de Ruy Jungmann
Formato: 16x23cm
ISBN: 8501054712

http://www.mediafire.com/?mmqmijmdxkm



Autor de The Sign of the Seal, que chegou no topo dos mais vendidos na Europa e nos Estados Unidos, o jornalista Grahan Hancock está de volta com um livro polêmico. Em AS DIGITAIS DOS DEUSES, ele mostra que a origem da civilização foi há 15 mil anos, num lugar agora enterrado sob o gelo glacial antártico — e não há 5 mil anos, no deserto africano, como se supunha.

Uma irresistível mistura de um trabalho de investigação histórica, ciência avançada e descobertas recentes, AS DIGITAIS DOS DEUSES revela o quanto temos que aprender sobre o nosso passado e o que ele pode revelar sobre o futuro. Hancock foi atrás dos raros traços sobreviventes dessa civilização perdida e que floresceu antes das grandes culturas egípcia e chinesa. Juntando as peças deste quebra-cabeça cujas peças estavam espalhadas por lugares tão díspares quanto a Antártica (onde foram, por exemplo, encontrados fósseis de palmeira), Egito e América, o pesquisador descobriu evidências de uma civilização tecnológica e culturalmente avançada.

Graham Hancock foi correspondente, na África, dos jornais The Economist e Sunday Times. Suas investigações sobre civilizações perdidas o transformaram em uma celebridade dessa área. Sobre o assunto, produziu ainda programas para a BBC (Inglaterra), CNN (EUA) e para a série National Geografic Explorer.

"Uma incrementada caça histórica de tirar o fôlego. Mas intrigante, divertida e vigorosa o suficiente para fazer você refletir." — Kirkus Review

"Hancock desafia a história ortodoxa com extraordinárias teorias...sua varredura através da história antiga é audaciosa." — Daily Mail


Este livro ainda deu base para o filme da Warner Bros, do diretor Roland Emmerich, que deixou muitas perguntas no ar.

Chama-se "10.000 a.C."
Veja o trailer do filme e procure o DVD, é muito bom!

http://baladas.blogtv.uol.com.br/2008/03/07/trailer-do-filme-10000-ac